O Filho Do Rambo  

Postado por AGEL (ZEROBERTO)


Descrição

“Son of Rambow” é o nome de um filme feito em casa por dois garotos usando uma câmera de vídeo grande e uma ambição ainda maior. Acontecido durante um longo verão Inglês no início dos anos 80, a película é uma comédia sobre amizade, fé e crescimento pessoal.

Vemos a estória pelos olhos de Will, filho mais velho de uma família sem pai, da comunidade Plymounth Brethren. Os Brethren declaram a si próprios como escolhidos por Deus, e seu estrito código moral nunca permitiu que Will se misturasse com “crianças perdidas”, ouvisse música, ou assistisse televisão, até o dia em que Will encontra a ele mesmo encantado no mundo extraordinário de Lee Carter, o terror da escola, e produtor de filmes domésticos bizarros.

Carter mostra a Will uma cópia pirata do filme Rambo: Programado Para Matar (1982), e daquele momento em diante a mente de Will explode em idéias sendo facilmente convencido a tornar-se dublê nos filmes do diabólico Lee Carter.

O cérebro imaginativo do pequeno Will tem a chance não só de florescer no mundo dos produtores de cinema, mas também se faz muito útil quando se trata de projetar e elaborar esquemas para manter secreta para a comunidade Brethren a sua parceria com Lee.

A completa desconsideração pelas conseqüências, e a ambição inocente de Will e Lee fazem do processo de produzir seus filmes um glorioso empreendimento durante o qual consolida-se uma verdadeira amizade. Eles começam a fazer nome como produtores de filmes. Mas quando a popularidade cai sobre eles sob a forma do Didier Revol, estudante francês do programa de intercâmbio, seus preciosos filme e amizade são empurrados para um ponto de ruptura.


Tamanho: 700 MB
Formato: Dvdrip
Áudio: Inglês
Legenda: Indisponível

Ver sinopse do filme no buscapé [+]
Ver opções de idioma no buscapé [+]
Link Direto
Veja qual os atores desse filme no buscapé [+]
Mais informações no buscapé [+]

This entry was posted on 10:30 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários