O Sound Forge é considerada uma das mais poderosas — senão a mais poderosa — ferramentas de edição de áudio do mercado.
Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.
Permite gravar, editar, produzir loops, analisar espectro, corrigir e limpar material de áudio, processar efeitos, gerar áudio para Internet, etc.
O software oferece ferramentas completas para cortar, colar e mixar o material de áudio.
O áudio pode ser editado em tempo-real com precisão logo ali no nível de amostra. Permite ainda manipular um ficheiro enquanto processa outros em background.
A recém introduzida ferramenta de scrub permite posicionar rápida e facilmente em qualquer ponto do ficheiro de áudio.
Efeitos
Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.
Grave áudio e corrija os defeitos
Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilações de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas de estúdios profissionais.
Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuários conhecedores de ferramentas de edição.
Resumindo, se o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.
Windows 98/2000/XP/2003/Vista.
» Informações
Servidor: DepositFiles
Partes: 1 Parte
Tamanho: 126 MB
Formato: .RAR
This entry was posted
on 05:19
and is filed under
Programas
.
You can leave a response
and follow any responses to this entry through the
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
0 comentários