VDownloader 0.73  

Postado por AGEL (ZEROBERTO)


O VDownloader é uma ferramenta necessária e muito eficiente para você que é compulsivo por assistir vídeos na internet. Desenvolvido pela Universidade Européia de Madrid, ele permite que você baixe baixe vídeos de diversos sites, de maneira extremamente simples.

Fácil de manusear

O sistema feito para baixar os vídeos funciona de uma forma muito simples: basta entrar no site escolhido, procurar o seu vídeo e copiar o link do seu navegador no campo "URL do Vídeo" do VDownloader. Aperte o botão download e acompanhe o progresso logo abaixo na lista de vídeos.

Formato dos vídeos

A grande vantagem do VDownloader é o formato que ele disponibiliza seus vídeos. Por exemplo, você poderá salvar os seus vídeos diretamente em AVI, MPEG, MP3 (somente áudio), 3GP, VCD (PAL e NTSC), SVCD (PAL e NTSC), DVD (PAL e NTSC) e também no formato original do arquivo. Ele ainda é capaz de baixar os vídeos em formatos compatíveis com os aparelhos iPhone, iPod, PSP e Nokia N800/N810. Selecione o formato na caixa "Formato de Saída" e faça o download.

Encontre vídeos em diversos sites, buscando através do programa

O próprio programa também possui um arquivo executável chamado ffmpeg. Trata-se de um codec que vai transformar seus vídeos para que você possa assisti-los no formato MPEG. Não é necessária nenhuma configuração, basta clicar e ele se instalará automaticamente.

Sistema de Busca

O programa também agiliza o sistema de busca de vídeos. Na guia "Procurar", digite termos referente ao material que você deseja encontrar e então o VDownloader fará a busca nos mais de 15 sites com que é compatível, entre eles os famosos YouTube, Yahoo! Videos, Google Videos, Metacafe, DailyMotion e MySpace. Os resultados são exibidos em forma de lista logo abaixo, permitindo a você pré-visualizá-los em suas páginas de origem antes de fazer o download.


Idioma: Multiliguagem
Tamanho: 3.44 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

This entry was posted on 09:44 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários